sexta-feira, janeiro 17, 2014

A Carolina Patrocínio e uma espécie de barriga

Que a miúda não é lá muito gira, não é!
Que a miúda tem tudo no sítio, tem sim senhor! Principalmente aquele traseiro de fazer inveja a qualquer brasileira que se preze.
Mas que raio de barriga de grávida é esta?




 (Roubei daqui)
Não é preciso uma grávida ficar um trambolho, daqueles que uma pessoa não sabe se é gravidez ou gordura, se é defeito ou feitio...  mas é suposto curtir e exibir uma espécie de bola de basquete e imaginar que lá dentro está um ser humano em crescimento, é suposto usar roupas de grávida, tirar fotos contra o espelho e pensar "quando nasceres vou mostrar-te como me fizeste engordar 16 kilos e me puseste a andar que nem um pinguim"! Faz parte, Bolas!  Até porque eu tenho por hábito dizer que as grávidas são como as noivas, estão sempre giras! Quanto mais não seja porque estão em estado de graça, ou pelo menos assim se sentem. Mas é suposto notar-se que a grávida está grávida!Os primeiros três meses eu ainda dou de barato, agora com 7?
Isto não é uma grávida em forma, isto é uma mulher naqueles dias difíceis do mês, um pouco mais "inchada" do que o normal... olho para esta foto e parece que estou a ver mais um episódio do "i didn´t know i was pregnant" no TLC !
Desculpa lá Carol, mas isso não é gravidez que se apresente! Se fizeres questão, podes continuar a ir ao ginásio, não há mal nenhum nisso. Mas, da próxima vez pede ao Uva que te encha as peles como deve de ser!

2 comentários:

  1. Lol.. As pessoas gostam de ser ignorantes. É normal que com o corpo que ela tem e o desporto que ela faz e fez durante a gravidez ter assim uma barriga de grávida.. Porque que uma grávida tem k ser gorda??? Ou engordar 16 kg.. A carolina foi uma grávida saudável e não é nenhuma inconsciente ao ponto de por em risco a vida da filha.. Que eu saiba as grávidas podem e devem cuntinuar a fazer desporto.. Só pessoas sem conhecimento fazem este tipo de comentários. A minha mãe engordou 12kg de mim e depois? Estava saudável fez tudo correctamente. Isso é o que importa.. O resto cada um sabe de si..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém lhe chamou inconsciente, nem ninguém disse que era suposto ela ficar gorda, anónimo. É suposto sim, e bem giro, notar-se a barriga de grávida, coisa que não se verifica. Só isso.

      Eliminar

Diz o que te vai na alma