sexta-feira, setembro 05, 2014

Não tenho condições para trabalhar hoje!

Chefe, estive aqui a ver a metereologia pr'amanhã e parece que vai chover, trovejar e tal.
De maneiras que, se o chefe não se importar, eu vou ali à praia hoje que tá uma brasa daquelas e dizem que a água está boa para carreirinhos e banhos públicos... Ainda ninguém me nomeou, mas eu tenho cá um feeling que deve estar quase a ser a minha vez.
E eu amanhã vinha cá compensar! Assim como assim amanhã é sábado, ninguém telefona, ninguém manda mails, ninguém manda faxes (bom, faxes ja ninguém manda mesmo!), os colegas não estão cá para meter conversa e eu tenho mais tempo para o trabalho amanhã.
Podia fazer como o outro e dizer que "não me apetece trabalhar", mas não é bem isso. É que eu sinto dentro de mim que não tenho condições para trabalhar hoje. O sol chama por mim. Eu disse-lhe que as férias já acabaram, mas ele retorquiu: "olha que isto é sol de pouca dura. Está aí o Outono à porta!".
Por isso, amanhã eu venho cá e compenso, ok?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na alma