quarta-feira, outubro 08, 2014

Há desafios mais importantes que outros! Participa!

Esta manhã tomei conhecimento da perda de uma pessoa conhecida para o cancro. A Cláudia Chaves residente em Albufeira, jovem, bonita, lourinha e de olho azul, sorridente, foi uma enorme lutadora, que de tudo fez para não se render ao maldito bicho. Vários foram os jantares e eventos de solidariedade que ocorreram junto da comunidade algarvia em prol dos tratamentos da Cláudia. Infelizmente, não resistiu.
Ontem partilhei um desafio na página de facebook do blogue, mas hoje depois de ter tomado conhecimento da morte da Cláudia decidi insistir no assunto.

A Associação SOS Oncológico( ver aqui página de facebook da associação) é uma unidade comunitária de cuidados paliativos no Algarve, como o objectivo de apoiar doentes oncológicos, ou outros que necessitem de cuidados paliativos.

Esta associação fará um aninho no próximo dia 27 de Fevereiro, e pretende comemorar essa data com várias iniciativas, nomeadamente uma Exposição de Fotos sob o tema "ROSTOS SOS" tendo em vista a angariação de fundos.

Assim sendo, durante o mês de Outubro (mês em que se celebra o mês internacional da prevenção do cancro da mama),  a fundação SOS Oncológico lança o desafio de doarmos uma fotografia de rosto, que passará a ser propriedade da SOS Oncológico e que fará parte do projecto "ROSTOS SOS".

O objectivo é angariar cerca de 365 rostos que possam fazer parte da exposição, revertendo o valor da venda para a Associação.

A explicação e o regulamento estão no site da Olhares, e podem consultar aqui.

Ora, de pouco serve falar/escrever/partilhar quando o importante é agir. Por isso, a Limonada participa neste desafio com a entrega deste rosto! 





Que renda muitos euros e que ajude muita gente, é o que mais desejo!

Vá lá, Participem! 
Fotógrafos profissionais ou amadores, os de todos os dias, os de de vez em quando, os das viagens, os de vão-de-escada, não interessa. O que importa é tentar.

Bem-hajam!







Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na alma