sábado, novembro 22, 2014

A Fé é como a opinião, cada um fica com a sua!

Não faças isso Jim!
Eh pá, não!

Sabes que gosto de ti à brava! Fosses tu 15 anos mais novo e serias com certeza o meu preferido para fazer de Christian Grey no cinema.

Sim, eu sei que sentiste um chamamento quando interpretaste Jesus Cristo, que te saiu do corpo algum do sofrimento pelo qual o grande JC passou, que és feliz e agradecido por Deus e com Deus. Sabes que me apaixonei pela tua entrega a esse Jesus!

Adoro que sejas um homem bom, um homem de fé e de convicções, mas quando te dá a pancada de evangelizar o mundo ninguém te aguenta! Cansas-me com esse discurso estilo Testemunha de Jeová, homem!

Ok, não precisas de ser um mauzão vingativo como o Conde de Monte Cristo, bastava ficares-te pelo John Reese. Podes perfeitamente viver segundo as tuas crenças e praticar o bem sem maçar os outros!

A Fé é como a Opinião, cada um fica com a sua!









1 comentário:

  1. Ahahaha ... por caso (só por acaso) tenho um (forte) fraquinho pelo Jim Caviezel, mas nunca me deu para o seguir nas redes sociais. Depois de saber isto ... acho que também não vou começar agora! :)

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na alma