sexta-feira, fevereiro 06, 2015

Explosão de talento em tamanho XS

Cada vez mais me convenço que já chega de nos agarrarmos aos feitos dos nossos antepassados.

Temos mesmo de é de olhar para o futuro, para os que hoje abrilhantam o nosso mundo e que irão ser bem sucedidos se lhes for dada oportunidade para tal.

Recentemente estive numa palestra organizada pela Projecto Memória entitulada "Pequenos Pensadores Grandes Questões" no Museu da Electricidade, em consonância com a exposição 7 mil milhões de outros, onde foram entrevistados cinco miúdos entre os 8 e os 17 anos, cada um mais fantástico que do outro, a falar de liberdade, religião, dos seus sonhos e receios, de amor e do que significa ser português.

Oiçam o que vos digo, o futuro está nesta criançada.

Veja-se o caso de Maddie Ziegler, a pequena bailarina de 12 anos recentemente conhecida pela sua presença no vídeo da cantora australiana Sia entitulado Chandelier. Logo na primeira vez que vi o vídeo, fui "agarrada" por esta explosão de talento em tamanho XS.



Após o bom trabalho, Maddie foi novamente escolhida para ser a Mini Sia em Elastic Heart:




Após esta estreia, a pequena bailarina já actuou no Saturday Night Live e no The Ellen Degeneres Show. How about that for a 12 year old?

Nada se consegue sem esforço, trabalho e dedicação (como diria o nosso Cristiano Ronaldo), e Maddie é exemplo disso: dança desde os dois anos de idade, treina 40 horas por semana e tem aulas em casa para poder dedicar mais tempo à sua dança.

Com a fama veio também a solidariedade, pelo que Maddie é hoje uma das embaixadoras da Starlight Children´s Foundation

It smells like future in here!



2 comentários:

Diz o que te vai na alma