segunda-feira, abril 27, 2015

Cenas que me lembro... #2

Números de telefone "Como conduzo" na traseiras dos veículos comerciais...
É suposto fazermos o quê ao ligar para essa linha?

a) Queixinhas : olhe, é só para dizer que estou aqui na Rua das Murtas, e que o vosso condutor é um malandro, virou à direita sem meter o pisca, fuma dentro da carrinha, manda piropos às miúdas giras que passam na rua! Absolutamente insuportável.

b) Elogios: Não posso deixar de vos transmitir que este vosso condutor é um espectáculo, 5 estrelas! Vou atrás dele há cerca de sete minutos e posso comprovar que tem uma condução extremamente segura e prudente. Vocês promova-me esse homem!

c) Sugestões: Bom dia, é só para dizer que o senhor que conduz o vosso veículo vai a 20 km/hora e eu estou cheia de pressa que tenho cabeleireiro às 15.00h. Estou farta de apitar, mas ele não me liga nenhuma, podem pedir-lhe para ir mais depressa?

d) Pedidos diversos:
-Era uma familiar com carne, bacon, ananás e extra-queijo. Não se esqueça de carregar nos orégãos.
-Desculpe, mas esta linha não é para encomendar pizzas.
-Como não? Como... conduzo... Daahh!

Jesus Mary, as coisas parvas que eu me lembro!

1 comentário:

Diz o que te vai na alma