segunda-feira, abril 20, 2015

Gostas mais do pai ou da mãe? Caaarne!

Assumo-me carnívora inveterada!

Gosto de picanha, de porco preto, de entrecosto, de bifes do lombo, gosto de ir ao rodízio brasileiro e experimentar tudo e mais alguma coisa.

Imagino eu que, alguém que nunca mais come bitoques, leva uma vida triste e sensaborona, para não dizer miserável...

Mas depois tenho amigas que me dizem: há um ano que não como carne! E aquilo soa-me a cânticos de vitória, tipo "há um ano que deixei de fumar" ou "já não toco em álcool há seis meses". E ainda acrescentam: sinto uma diferença enorme desde que deixei de comer carne, sinto-me muito melhor com o meu corpo.

E pergunto mais uma vez, sem preconceitos, e verdadeiramente incrédula: como é que vocês conseguem? A minha nutricionista diz-me para dar prioridade às carnes brancas e eu fico logo a ressacar por um costeletão de novilho e uma bejeca...

Expliquem-me lá qual é o truque? Quais as vantagens de abdicar da carne? Eu prometo que vou pensar no vosso assunto...

PS: Podem confessar igualmente os vossos deslizes, aqui que ninguém nos ouve.

Foto retirada da net.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na alma