quinta-feira, novembro 12, 2015

Se não gostares de ti, quem gostará?


-O meu marido é um sacana! Um canalha mulherengo, só se preocupa com ele, não me leva a lado nenhum, não me ajuda em nada... Não fazes ideia o que eu aturo! É um mau carácter, sem vergonha, faz tudo para interesse dele e nunca se preocupa com os outros, muito menos comigo. Na frente dos outros é um querido, mas nas costas é um cínico! Não vale nada.
-Então e porque é que ainda lá estás? Porque não te vais embora? 
-Porque gosto dele. 

#whatstheretolike
#wtf
#gostadetiprimeiro 
#senaogostaresdetiquemgostará

2 comentários:

  1. Infelizmente, há muita gente a viver assim: achando que gosta de quem não sabe gostar,precisamente por não ser capaz de "gostar-se". Limonadas!

    Gostei de descobrir este espaço! :-)

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na alma