quinta-feira, abril 07, 2016

E Se Fosse Eu? Fazer a mochila e partir


E se fosse eu? Não a fazer a mala com t-shirts de praia, biquini, havaianas e protector solar para conhecer as melhores praias do mundo, mas a ter de partir como um refugiado.

Se fosse eu levava na minha mochila algumas fotos dos meus filhos em pequeninos e algumas fotos das minhas viagens.

Levava a camisola mais quentinha do meu roupeiro, o "Fernão Capelo Gaivota", uma caneta e o meu bloco de notas, a minha Canon, uma escova de dentes, pacote de bolachas e uma garrafa de água.

Aprendi com as pessoas sem-abrigo a importância de uma garrafa de água, mesmo vazia. De que outra forma podemos recolher leite ou água se houver alguém a distribuir?

Levava a chave de casa para um dia poder voltar, e os meus óculos que sem eles não vejo um palmo à frente do nariz.

E se fosses tu?









http://www.esefosseeu.pt/
#esefosseeu

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na alma