sexta-feira, novembro 18, 2016

Amor é #11 - Limonada da Vida #29

Há uns dias uma Limoneira mandou-me este testemunho:

" Limonada, pegando no teu "AMOR É..." 

Estar num jantar com o marido e colegas de trabalho e ao fim de algum tempo em que mantenho uma conversa em alemão, olho para o meu marido e ele está com aquela cara de orgulho, embevecido a olhar para mim que me tira o raciocínio e me faz corar e ainda diz: "Continua miúda, estou a gostar de te ouvir" .
Esta frase vem em resposta às muitas vezes que disse que jamais iria aprender esta língua, só ele sabe o esforço que fiz para chegar ao patamar que estou agora e todos os dias aprendo. Trabalhar numa empresa alemã, numa equipa alemã tem-me dado luta, mas tem as suas vantagens 

:-)Amor é: continuarmos apaixonados e ainda me fazeres corar ao fim de 25 anos juntos, Paulo Alexandre"




E isto também é Limonada da Vida, por 3 motivos:

1- pelo desafio que esta Limoneira aceitou ao mudar de país, tendo de se adaptar a uma nova cultura e uma nova língua, chegando a este momento da sua vida em que sente que finalmente conseguiu;

2- pelo amor que une este casal, e que tenho o enorme privilégio de conhecer vai para uma carrada de anos;

3- por ela se ter lembrado da Rubrica  "AMOR É ... "  da Limonada para partilhar este momento. 










Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na alma