sábado, dezembro 31, 2016

Despedida de um maravilhoso 2016



Este ano não foi fácil para muita gente, mas para mim foi um ano maravilhoso e inesquecível por vários motivos.

Em primeiro lugar, porque estou viva, viva no sentido de pronta para aproveitar o que a vida tem para me dar. Tenho ganas de viver e vontade de fazer coisas que nunca fiz.

Tenho uma família maravilhosa e que eu amo muito: um Limoneiro insubstituível e dois teens incríveis.

Tenho comigo todos aqueles que amo, e de boa saúde.

Profissionalmente, foi um ano de desafios e muita aprendizagem.

Foi um ano rico em amizades sinceras. Poucas, mas sinceras. Não há nada que se compare a isso.

Continuo a dar o melhor de mim para ajudar a reconstruir sentidos de vida junto da Comunidade Vida e Paz, experiência que me tem ensinado o verdadeiro sentido de partilha e gratidão, mais do que qualquer outra coisa na minha vida.

Para além de tudo isto, este ano foi uma verdadeira roda viva de bons momentos:
Mudei de casa 
Troquei de carro
Viajei para o Dubai e Maldivas 
Fui pedida em casamento nas Maldivas 
É verdade, eu e o Limoneiro somos do contra. Enquanto que a maior parte do pessoal casa primeiro e vai de lua de mel depois, nós fomos para as Maldivas e estamos agora a tratar do casamento.

E por fim, porque vocês ( teimosos dum raio) continuam a vir aqui acompanhar as minhas aventuras, o que me deixa muito, mesmo muito, grata e com muita "pica" para continuar com este projecto.

Espero que o próximo ano seja igualmente promissor e feliz. Para mim, para os meus e para todos vós.

Desejo-vos sonhos, esperança, atitude, projectos, novos desafios, ambições, vitórias, muitas viagens sejam elas para onde for, e muita saúde para concretizar tudo isso.

Lembrem-se que a maior parte dos problemas dependem da maneira como os encaramos, por isso:
Besuntem-se de boa disposição
Amem
Sorriam
Beijem
Agradeçam
Chorem de alegria
Abracem
Errem
Admitam o erro
Comecem de novo
Entreguem-se às emoções
Partilhem
Sejam motivo de inspiração
Escolham um lema para o próximo ano e usem-no sempre que puderem.

O meu já está escolhido: "Attend to yourself first and then help others!" 
Não imagino felicidade que não inclua ajudar o outro. Para que a humanidade se endireite temos de começar por nós.

Um excelente 2017, Limoneiros! 

#highhopes #limonadadavida #viagens #happynewyear #attendtoyourself #helpothers #família #amor #amizade









3 comentários:

  1. Que 2017 lhe continue a proporcionar tantas alegrias como o ano anterior! É bom "ouvir" alguém a gabar 2016 :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim espero! Muitas alegrias para si também neste novo ano.

      Eliminar

Diz o que te vai na alma