quarta-feira, novembro 22, 2017

Psst, Psst: tenho uma coisa para vos contar

A natureza quis, nós sonhámos, a obra vai nascer em Junho.
É verdade, vamos ter um limãozinho! Estou grávida aos 42 anos, e 12 semanas já cá cantam.
Andava em pulgas para vos contar, mas estas coisas nem sempre correm bem e por isso decidimos esperar estes 3 meses. Tivémos de facto uma perda há uns meses, mas sobre isso falo noutro post. Este post é sobre coisas boas, sobre amor, sobre fazer acontecer, sobre nunca ser tarde para começar seja o que for. E agora sim, podemos partilhar convosco a nossa alegria.
Posso dizer-vos que nos últimos 3 meses desenvolvi super-poderes:
1- Elevada sensibilidade a cheiros: ao ponto de sentir bafos-de-onça assim que entro num elevador.
2- Apetite devorador: consigo estar enjoada e/ou a vomitar, e logo de seguida tenho vontade para enfardar um rodízio de carnes à brasileira.
3- Sempre pronta para dormir: adormeço em qualquer sítio, a qualquer hora do dia, onde quer que me sente por mais de 10 minutos.
Ah, e estou com um par de mamocas que mais pareço a Samantha Fox, versão morena.
A Smartieteen e o Timteen estão radiantes! Vão ser uns manos muito crescidos, mas estão felizes. Wish us luck!

PS: Prometo que não vou inundar o blog de dúvidas existenciais, nem perguntas sobre fraldas e cocós, ok?
#BebeACaminho #LimaoNoForno #Limonadadavida #sohappy #12semanas










10 comentários:

  1. Parabéns!!!! Desejo que corra tudo bem, e que sejam ainda mais felizes!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fico tão, mas tão contente. Eu tenho 44 anos e até há bem pouco tempo teria ficado contente se me tivesse acontecido. Tenho uma amiga de infância que foi mãe pela segunda vez agora aos 44 anos. Acho fantástico. Vai correr tudo bem. Acredita. Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela força Maria do Mundo. EStá de facto a ser uma aventura deliciosa. Acredito sim.

      Eliminar

Diz o que te vai na alma