quarta-feira, janeiro 16, 2019

Eu quero muito acreditar neste anúncio da Gillette.

Quero muito acreditar que os pais de hoje estão a mudar mentalidades dos seus filhos, os homens de amanhã. Quero muito acreditar que atrás disso, mesmo que seja devagarinho, venha um maior respeito pelas mulheres e uma maior cumplicidade entre géneros. Está na hora de pôr um fim à guerra dos sexos e de nos comportarmos como seres humanos.
#tamosjuntos #gillette #limonadadavida #publicidade #mentalidades #homens #thebestmencanbe #bekindtooneanother

8 comentários:

  1. Faço de tudo para criar o meu filho para ser um homem melhor com uma mentalidade diferente. Não só neste sentido, como noutros. É dificil criares um filho para pensar diferente da sociedade. Mas tanto eu como o pai acreditamos que com calma e muito amor conseguimos fazer diferença. Já hoje na escola ele demonstra essa diferença quando se insurge contra os colegas que tem opiniões diferentes. É um orgulho quando chega a casa a dizer que defendeu a sua opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um orgulho imenso quando nos aperdebemos que eles pensam pelas suas cabeças e defendem a sua opinião, contra tudo e contra todos.

      Eliminar
  2. No dia em que as mulheres passarem a respeitar-se a elas próprias e ás outras mulheres, ... talvez aí se dê o caso de os homens as respeitarem.
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também... mas não pode ser visto como um ponto de partida para os homens. ELes devem fazê-lo mesmo que nem todas as mulheres o façam.

      Eliminar
    2. homens criados por mães pequeninas que não valorizam a mulher é difícil ...

      Eliminar
    3. Percebo o que dizes, mas nem sempre é assim. Sou filha de mãe que toda a vida nos educou para sermos esposas submissas em vez de interventivas. Que toda a vida nos deu o exemplo, a mim e ao meu irmao, de ser a mulher a fazer tudo em casa, de a mulher ouvir e calar, de a mulher ter certos deveres para com o marido. Mesmo assim, felizmente, o meu irmão é um homem respeitador das mulheres, que faz as tarefas de casa se for preciso fazer, que adora a sua mulher. Completamente diferente de tudo a que ele assistiu durante o crescimento. Os filhos deles, meus sobrinhos já assistem a uma equidade entre pai e mãe, que nós não assistimos. Tenho esperança nas gerações futuras, nesse sentido. ;-)

      Eliminar
  3. Adoro, temos sempre de tentar educar para ser melhor e não o melhor! Desconhecia e adorei ver, acho que vai dar bem para ver que educar por exemplo está sempre a acontecer quer se tenha consciência ou não!

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na alma