segunda-feira, março 16, 2015

Passou-se isto assim-assim ou as 50 Sombras portuguesas...

Tenho uma amiga (gosto sempre destas histórias que se passam com alguém que conhecemos, mas que podiam muito bem ter sido connosco) que recentemente levou o marido a ver o filme "As 50 Sombras de Grey".

Parece que o fulano achou o filme fracote: " Meu rico Nove Semanas e Meia", dizia ele.

Apesar disso, desde esse dia que ele anda com algumas insinuações em tonalidades de cinza. Coisas como:
- "Queres ser a minha submissa hoje?"
- "Tu não me revires os olhos, senão vou ter de te castigar".
- "Logo à noite deixas-me dar-te tau-tau? Só assim umas pancadinhas de amor...".
E por aí adiante.

Resumindo, parece que, apesar da falta de sensualidade e erotismo do filme, o homem veio de lá cheio de ideias e não desiste da história de fazerem um contrato entre eles. "Tens direito a negociar como a Anastasia e tudo!", insiste ele...E isto durante dias a fio.

No outro dia no café, a minha amiga diz que, já saturada da conversa, lhe respondeu:
"Ouve lá ó Mr Grey de Algés e Dafundo, o computador novo eu dispenso, mas podes começar por ir ao ginásio perder esses 10 quilos a mais, inscrever-te numa escola de aviação para tirares o brevet que te permita pilotar helicópteros, aprender a tocar piano e deixar a chave do BMW vermelho que me vais comprar novinho em folha em cima da bancada da cozinha. Depois disso, logo pondero esse tipo de contrato contigo, sim?!! É que o curso de literatura como a Anastasia eu já tenho, morder o lábio é fácil, e fazer ar de sonsa também, já tu para Christian Grey falta-te um bocadinho assim!"

E, segundo me confirmou esta manhã,  regressou o sossego lá a casa!




5 comentários:

Diz o que te vai na alma