segunda-feira, agosto 07, 2017

BIPOLARIDADES

BIPOLARIDADES:
Quando vais aos saldos e pensas sozinha para os teus botões:
- Bolas, mesmo com 50% isto está pela hora da morte. Deus queira que já não haja o meu tamanho.Deus queira que não me sirva, deus queira que não me sirva.
(após uns minutos)
- Serve. E agora?! Levo ou não levo? É que me fica bem à brava. E está com 50%. Agora é que dava jeito eu estar gorda... Não quero saber, vou levar. Se me serve e ainda aqui está com este descontão é porque está destinado a ser meu.
- Ou talvez não. Com este preço comprava dois pares de calças, que também me fazem falta.
- Que se lixe, vou levar! Assim como assim as calças só me vão fazer falta no inverno. E isto dava para usar agora.
- Sim, mas o verão está a acabar...
- E então? Uma coisa não invalida a outra. Para além disso, recebi subsídio de férias e eu mereço, pá! Compra isso! Compra, compra, compra!
- Ok, ok! Vou levar, mas só porque tu (eu) insististe. Tocaste no meu ponto fraco: Eu mereço!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na alma