terça-feira, dezembro 02, 2014

Não + pêlo!

Então mas agora a moda é pêlo colorido na axila?!
Não não... não pode ser... Não é higiénico nem estético, aliás roça o badalhoco e o piroso em grande escala.

Se alguém vos disse que a axila colorida tinha o mesmo efeito que a cauda de um pavão, isso é publicidade enganosa, essa pessoa mentiu-vos com todos os dentes que tem.

Cheira-me que isto deve ter começado com alguma amiga, daquelas que tem inveja da nossa beleza e nos dá os conselhos errados para não sermos mais bonitas que ela...e a partir daí foi o dilúvio...

A mim não me apanham. O facto de há uns anos atrás ter ficado fã da depilação a laser, não me permite hoje em dia que, num acesso de loucura, eu me deixasse contagiar por esta depravação.

Não, não... acabem lá com isso.

Homens de barba ainda vá lá (e mesmo assim, só para alguns), mulheres de axila farfalhuda e colorida não, ok?





Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na alma