Acabo de ouvir um estrondo. Estou sozinha em casa. Pé ante pé, atrevo-me a entrar na cozinha e investigar de onde terá vindo tanto barulho contra as cadeiras. Vejo a minha tartaruga no chão de pernas pro ar! Conseguiu sair do aquário e mergulhar da altura de cerca de um metro, para o chão. A água está dentro do aquário, mas ela manda-se para o chão, a esperta! Tem plataforma e tudo para poder brincar dentro de água, mas ela prefere aproveitá-la para ganhar balanço e saltar fora do aquário. Das duas três: ou tenho uma tartaruga suicida, ou está cegueta, ou o vício de laurear a pevide já a contagiou. Estou na dúvida se a levo ao psicólogo, se lhe compro um par de óculos ou uma mala de viagem.
Tenho uma igual. Já esteve para cair do oitavo andar duas vezes. Sempre pronta para fugir, sempre a tentar saltar da água. São espertas que nem um alho. :)
ResponderEliminarVou ter de lhe comprar uma piscina insuflavel gigante. Assim tem muito por onde andar...
EliminarVoto mala de viagem :D
ResponderEliminarTambém já me aconteceu o mesmo com a falecida ervilha. Quando dei por ela tinha ido da sala ao meu quarto!!
Também já me aconteceu. Fomos dar com ela atrás da porta do quarto da minha Smartieteen! Eu até a deixava andar à solta em casa se ela não fosse tão minúscula e eu não tivesse medo que ela desapareça.
Eliminar