quarta-feira, fevereiro 10, 2016

Limonada da Vida #25

Regressar ao Treino!
O regresso ao treino após uma paragem forçada.


São mais de 12 anos nesta modalidade cerca de 3 vezes por semana. Mais do que exercitar o corpo faz-me bem à alma, mais do uma rotina é um vício, mais do que um escape é divertimento, mais do que o companheirismo dos colegas e professor tenho amizade e carinho. É bom demais para eu passar sem isto!

Graças a uma lombalgia aguda, fui forçada a parar os meus treinos. Hoje finalmente voltei a bombar no meu step como se não houvesse amanhã. E que saudades eu tinha desta sensação!

Dadas as circunstâncias e os antecendentes de contracturas e afins, tenho de reforçar o aquecimento antes do treino e os alongamentos no fim, sob pena de as costas piorarem e eu ter de voltar a parar. Mas antes isso do que parar de vez!

Obrigada Gonçalo Pinheiro por me manteres neste vício ao fim de tantos anos, mesmo quando estou cheia de trabalho e não dá jeito ir, quando está frio e não apetece sair de casa, quando o estado de espírito não está para aí virado ou nas fases em que a vida não nos sorri! Saio sempre das tuas aulas melhor do que quando entrei. És grande, rapaz!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na alma