sexta-feira, dezembro 29, 2017

Recapitulando

2017 foi um ano rico, muito rico em experiências e novidades. Algumas delas já nem sequer faziam parte dos meus planos, mas de repente tudo fez sentido. 

Já com dois filhos (Smartieteen e Timteen), eu e o Limoneiro após dez anos de vida em comum decidimos casar, e com o casamento veio o desejo de sermos pais novamente. A natureza até podia não querer, mas a sacana brindou-me com uma gravidez aos 42 anos. E eu não podia estar mais feliz. 

A mudança, muitas vezes assustadora e desafiante, acaba por se tornar numa enorme mais-valia nas nossas vidas, ao ponto de nos perguntarmos "mas porque é que eu não fiz isto há mais tempo?! ". 

Mas tudo tem o seu tempo certo para acontecer. Há que deixar para trás alguns pesos que carregamos desnecessariamente, para tomarmos a decisão de nos fixarmos naquilo que nos é fundamental e nos faz bem. 

2018 não será um ano rico em viagens, mas teremos, os 4, um bebé nos braços para mimar, cuidar, ensinar e amar. 

Com este bebé acabam-se os fins de semana a dois de 15 em 15 dias. Antes avistamos muito trabalho à nossa frente, mas igualmente uma felicidade incomparável. 

2018 traz consigo uma nova aventura que durará a vida inteira. 

2018 traz-nos uma nova vida, traz esperança, renovação e muito amor. Tem tudo para correr bem. 

Que o vosso 2018 seja igualmente refrescante e animador, e que se mantenham desse lado para acompanhar as cenas dos próximos capítulos. 

Feliz 2018 Limoneiros! 🍼🍾🥂👶🏻

#novaaventura #bebeacaminho #anonovo #gravidaaos42 #limonadadavida



Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na alma