quarta-feira, junho 27, 2018

A Maria Limão chegou!

Mil perdões, meus caros seguidores. Estou tão em falta para convosco.

A Maria nasceu na madrugada de Santo António, dia 13 de Junho, pelas 4.30h da manha, com 3.035kg e 48.5cms, com a idade gestacional de 40 semanas e 6 dias.

O parto foi induzido, mas foi parto normal, e posso dizer-vos que nem nos meus melhores sonhos eu imaginei um parto assim, mas sobre isso comprometo-me a falar noutro post.

Eu sei que já devia ter postado a novidade, mas desde que fui internada, voltar ao computador tem
sido missão impossível! Nestas coisas as redes sociais são imbatíveis, pois estão à distância de um click no telemóvel.

Sem mais demoras, apresento-vos a minha Maria: Isto é Limonada da Vida!

                             




                              




4 comentários:

Diz o que te vai na alma