sexta-feira, julho 12, 2019

Pedido de ajuda

Acabo de receber este pedido de ajuda e não sei o que fazer. Ajudo o moço?
“Preciso de saber o nome de uma das pessoas q vou descrever q tá instalada no vosso hotel. Só preciso de um dos seus nomes porque quero descobrir uma rapariga com q falei quando aí estive. São portugueses e são uma família de (...) eu quero saber quem é a filha mais velha q deve ter mais ou menos 16 a 19 anos. (...) 
Só preciso do nome de uma destas pessoas. é por um bom motivo se me ajudarem eu recomendo o vosso hotel a todos os que conheço (...).
Obrigado e por favor ajudem me. cumprimentos”
O sigilo profissional impede-me de ajudar esta criatura, mas e se a miúda que ele procura é a mulher da vida dele?
O que fariam? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na alma