quarta-feira, junho 14, 2017

Smartieteen - temos conquistadora


Há 3 meses a Smartieteen mandava-me uma mensagem lamentando-se de não ter tido 20 valores a Macs (Matemática Aplicada às Ciências Sociais, para quem não sabe). O 18,2 não lhe chegava!





Smartieteen no seu melhor: no mínimo 20 valores, abaixo disso é pra meninos!
Juro que não sou eu que lhe exijo boas notas. 
Juro que lhe digo dezenas de vezes que a vida não é só escola.
Juro que incentivo à descoberta de outras actividades e que aproveite a sua adolescência da melhor forma.
A culpa não é minha!








E não é que a esta semana, para terminar o ano em grande, a miúda conseguiu?

Temos miúda de esforço e de trabalho, temos vontade e garra, temos luta por aquilo que quer, temos Conquistadora.
Parabéns Smartieteen!




2 comentários:

  1. Eu juro que também não sou minimamente rígida com a minha, mas às vezes ela liga-me e diz: prepara-te para uma nota má que o teste correu-me mal... E eu logo: miúda, tens de te agradar é a ti, não a mim.
    Eles lá no fundo têm consciência de que conseguem melhor, por isso as caras tristes :(

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na alma