segunda-feira, agosto 13, 2018

2 meses de ti, Maria!

2 meses de ti, Maria!

2 meses em que não sei o que é dormir mais do que duas horas seguidas, mas são 2 meses em que presencio todos os teus banhos, vigio todos os teus sonos, em que te alimento em cada mamada, em que te crio novos hábitos e descubro os teus gostos,  como em que posição gostas de dormir, em que parte do dia estás mais bem disposta e sorridente.

2 meses de muito mimo, muito colo, muitos beijos e alguma ansiedade por não saber se estou a fazer tudo bem. Já não sou mãe de primeira viagem, mas a responsabilidade de ter um ser humano a depender de mim para tudo continua a pesar e o receio de não conseguir dar conta do recado persiste.

Estou branca com a cal em pleno agosto, estou cansada, precisaria de dormir 24 horas seguidas para recuperar desta privação de sono, sinto falta das minhas rotinas e tenho saudades dos serões a dois com o teu pai, mas não te trocaria por nada deste mundo, minha fofura! 

#2meses #marialimao #limonadadavida #sermae


2 comentários:

  1. Que coisinha mais boa. :P Identifico-me com tudo. Estou neste momento com uma coisinha assim, com menos de duas semaninhas e já a encher tanto a nossa vida de amor. :P
    Felicidades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas primeiras semanas são as pores, na minha opinião. A gestão das mamadas, dos mamilos doridos, da subida do leite, dos sonos ....mas são dias mágicos, sem dúvida. Parabéns e muitas felicidades com esse tesouro.

      Eliminar

Diz o que te vai na alma