quinta-feira, dezembro 13, 2018

Como assim, já passaram Seis Meses?

Bem sei que parece cliché e está mais do que batida a expressão em relação ao crescimento dos miúdos, mas de facto foi num ápice que chegámos a estes seis meses da Maria Limão.

Isto passa a correr, mesmo! E há que aproveitar cada segundo destes pirralhos, mesmo quando esses segundos são de birra.

A Maria entrou na creche aos 5 meses e desde enão que isto ainda passa mais depressa.  O tempo que estou com ela de manhã até a deixar na creche e aquele bocadinho à noite desde que chego a casa até deitar, sabe a pouco. Muito pouco!

Já chego a casa de noite, ela cansadíssima de toda a azáfama, das brincadeiras e de tudo o que anda a absorver na creche,  e o serão passa num instantinho. Quando dou por mim é hora do último biberon, e do beijinho de boa noite que amanhã é outro dia.

Sabe a pouco! Talvez por isso, e apesar de sentir falta de ir ao cabeleireiro, ao cinema e de outras cenas que habitualmente faria ao fim de semana, evito fazê-lo, pois quero aproveitar para estar com ela e fazer-lhe tudo aquilo que não posso fazer durante a semana. É difícil manter este equilíbrio entre o trabalho, o estar com ela e o tempo que necessito para mim e para as minhas coisas. Já para não falar no tempo para o marido e para os outros filhos, mas tudo se consegue.

A miúda tem um sorriso para oferecer a toda a hora, é a alegria de todos lá em casa, a primeira por quem todos perguntam assim que entram a porta, é o centro das atenções à mesa, o motivo pelo qual deixámos de ver notícias para passar a ver a Baby TV à hora das refeições, é a razão pela qual andamos todos tão felizes e desejosos pelo Natal deste ano. O Primeiro Natal da Maria.

(E já nos conhece tão bem, o meu olho azul!)



seis fotos, seis meses



Queres seguir a Limonada no Instagram @Limonadadavida, no Youtube aqui e no Facebook aqui ?

4 comentários:

Diz o que te vai na alma