domingo, outubro 26, 2014

Preferia mil vezes continuar chateada contigo!

Não, ouve-me! Isto não tem nada a ver connosco, nem com a nossa história.

Vamos esquecer que, apesar da diferença de idades, já fomos best friends, no tempo em que eu imitava a tua forma de vestir e experimentava as tuas roupas, que adorava o teu cabelo louro comprido, que me pegaste a febre do Elvis, que berrámos canções no teu BMW vermelho de capota aberta, que gravava telediscos para tu veres no fim-de-semana. A esse capítulo eu chamo "Quem me dera ser tu".

Vamos esquecer que a tua filha foi a minha "primeira" filha desde o momento em que a vi, e que tratar dela foi das coisas mais maravilhosas que me proporcionaste. A esse capítulo eu chamo "Tempos de Paz".

Vamos esquecer essencialmente aquilo que temos sido até hoje! Não importa as desavenças, o que já discutímos, que batemos com a porta e nada mais foi como antes. Não importa que tenhamos seguido caminhos opostos, e que eu te tivesse à distância. A esse capítulo eu chamo "Vidas Separadas".

A vida, tal como um livro, tem vários capítulos: tem princípio, meio e fim! E isto ainda vai a meio, bolas!

Dizem que por vezes as coisas más vêm ter connosco para que possamos resolver outros assuntos, que há males que vêm por bem, que é nas tragédias que as pessoas se unem. Foda-se, que se lixem os outros assuntos! Preferia mil vezes continuar chateada contigo a resolver as coisas desta forma. Era sinal que estavas bem!

Não, este momento é sobre ti e sobre o que há a fazer! A este capítulo vamos chamar "e tudo fica bem quando acaba bem" ou " depois da tempestade vem a bonança".

Melhor ainda, fazemos assim: este capítulo vais escrevê-lo tu, boa? Para isso tens de respirar fundo, ganhar fôlego e preparar-te para o que der e vier!

E vais dar o teu melhor, não vais?  Promete-me, please!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na alma