sábado, janeiro 27, 2018

Casámos há um ano!

Casámos há um ano, mas a nossa história é já longa.

Nem tudo foram rosas e harmonia. Travámos batalhas duras, mas que só serviram para nos unir ainda mais. No amor, nem tudo é brisa, também há vendavais. Arrebatadores vendavais! E nesses vendavais é que está o verdadeiro teste e a grande aventura.

Não se trata só das discussões habituais de um casal. Nós vínhamos de mundos diferentes e aparentemente tão impossíveis de se cruzar, quanto mais darem certo. Mas nós acreditámos, arriscámos, escolhemos viver esse amor e foi sem dúvida a decisão mais acertada. A decisão mais corajosa da minha vida, e talvez por isso a mais saborosa.

Demorámos dez anos para decidir casar e ter filhos. Se há coisa que não podemos dizer é que nos precipitámos na loucura da paixão na tomada destas decisões. Já fizémos muita loucura, já fizémos coisas que nunca julgámos possível.  Já percorremos parte do mundo e com ele descobrimo-nos a nós próprios, individualmente e enquanto casal. E assim temos viajado duplamente: viagens físicas e interiores!

Mas nesta aventura do casamento e dos filhos fomos tranquilos. Soubemos levar com calma, soubemos aguardar pela melhor altura das nossas vidas. E esta está a ser sem dúvida uma fase encantadora, com uma maravilhosa e tão desejada bébé a caminho.

Podem dizer-nos que já estamos a ser pais muito tarde, que já vamos ser uns pais velhos, mas se há coisa que aprendi a teu lado é que não há impossíveis quando queremos muito. Eu prefiro pensar que vamos ser pais mais maduros e experientes do que fomos para a Smartieteen e para o Timteen.

Tudo isto está ser mais forte e mais real que eu alguma vez imaginei. Nem nos meus melhores sonhos eu ambicionei sentir-me tão completa, tão realizada, tão eu. Se há coisa que mais me agrada em ti, é eu poder ser eu. Não cumpro um papel, não sou filha de X. Sou eu e isso é tudo o que queres de mim. É tudo o que me exiges, meu querido, e isso é amor.

Que continuemos a viajar, a descobrir e celebrar este amor, hoje e sempre. O melhor ainda está para vir ...



Sigam-me no Instagram @Limonadadavida, no Youtube aqui e no Facebook aqui.







1 comentário:

Diz o que te vai na alma