sexta-feira, janeiro 26, 2018

Tenho uma música!


O meu mano enviou-me um vídeo com o excerto de uma música que ele está a compôr para mim e para a minha bebé. A música chama-se "Mother at 40" e é das coisas mais lindas que alguma vez me ofereceram (a seguir às cartas que a minha Smartieteen me escreve).

E é só isto que quero da vida: ter comigo apenas e só quem venha por bem e tenha amor para dar.
É que há pessoas tão pobres, tão pobres que a única coisa que têm na vida é dinheiro. E esses eu dispenso!

Quando a música estiver pronta e, se ele autorizar, eu partilho aqui convosco. Nos entretantos, podem ouvi-lo por aqui: soundcloud.com/josephstevanimusic



1 comentário:

  1. Tão bom! 😍
    Estes são dos melhores presentes que nos podem oferecer, aqueles que são dados de coração. Não têm preço!
    Beijinhos e continuação de bom trabalho! 😘
    https://anitaeseussonhos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na alma