quinta-feira, janeiro 11, 2018

Update 19 semanas #gravidaaos42


E a brincar, a brincar já cá cantam 19 semanas! So far so good.

Se no primeiro trimestre de gravidez limitei a minha actividade fisica e o stress, a partir das 13 semanas voltei aos meus treinos, principalmente ao meu tão adorado step.

Não me fuzilem já, pessoal! Está tudo controlado e devidamente autorizado pela obstetra. Não há cá loucuras da minha parte. Enquanto me sentir capaz continuarei com os meus treinos.

De vez em quando já sinto umas borboletas ao fundo da barriga (o que é uma sensação maravilhosa) e, segundo os entendidos, parece que o/a baby também já ouve o som da minha voz.

O que acham? Isto tem cara de ser menino ou menina?
Aceitam-se apostas!

#19semanas #19weekspregnant  #gravidaaos42 #limonadadavida #boyorgirl













4 comentários:

Diz o que te vai na alma