sábado, julho 25, 2015

Estou orgulhosa, pois então!

Estou orgulhosa, pois então!

A revista F Magazine traz, na sua edição nº 1 de 2015, um artigo sobre a Tailândia com texto e fotos aqui de moi même, e por isso estou radiante.

Tão radiante que, assim que soube que o artigo tinha saído, fui a correr comprar uma revista para mim e outra para a minha mãe (a única pessoa que vai ler aquele artigo como se de uma oração se tratasse).

Não sou blogger de viagens e muito menos jornalista, escrevo apenas sobre as coisas que gosto e viajar é uma delas. No entanto, acho que aquilo até nem ficou mau de todo!

Estou igualmente contente e satisfeita, porque esta foi umas das viagens mais reveladoras que fiz até hoje. Reveladora de uma cultura deslumbrante, tão exótica, tão diferente da nossa, e reveladora de desejos de aventura que desconhecia em mim mesma. Alguma vez me imaginei no meio de tribos de mulheres-girafa ou a entrar no Tiger Temple e afagar o pêlo a um tigre como quem dá festinhas a um gato? Foi tão relevante para mim que, quando cheguei, senti necessidade de dizer Por que gosto de viajar.

O artigo para a F Magazine é algo menos pessoal. É uma simples sugestão de viagem com dicas do que se puderá ver e fazer.


Deixo-vos aqui o artigo publicado na revista, é só clicar em FMagazine!











Se quiserem saber mais vão lá espreitar a revista e depois digam de vossa justiça.



6 comentários:

Diz o que te vai na alma