quarta-feira, janeiro 21, 2015

O Ted é o urso mais cool da galáxia e arredores!

Quando o filme estreou em Portugal, em 2012, levei os miúdos ao cinema. Eles tinham doze anos no máximo, e eu não sabia o que me aguardava. O cartaz tinha um urso de peluche, que mal poderia haver?

Ás primeiras asneiradas a Smartieteen olhou para mim de boca aberta, com aquele ar de "tens a certeza que nos vais deixar ver isto?!". E eu deixei, fui deixando, porque o Ted também me conquistou.

O Ted não é um urso fofinho normal, é o contrário de tudo aquilo que prescrevemos para os nossos filhos (sim, as mães têm receitas mágicas para o futuro dos seus filhos). O Ted diz asneiras, fuma droga, faz serões com prostitutas em casa, é o típico caso do "ri-te com ele, mas não faças o que ele faz".

Devia ter saído da sala de cinema? Devia, mas não podia. Eles riam à gargalhada, e eu também! Bolas, há lá coisa melhor!

Parece que um dos actores que participou no filme "Ted" (Paul Campbell, e não o Seth MacFarlane, mind you) foi morto pela polícia, depois de se ter passado do boneco (perceberam?) e ter matado a própria mãe de 72 anos à facada!

Mais uma vez filhotes Smartieteen e Timteen mais lindos da vossa mãe, repitam comigo: o Ted é o urso mais cool da galáxia e arredores, e rir com ele é porreiro e faz bem à alma, mas o resto não, ok?


3 comentários:

  1. Credo, matou a mãe à facada!!! Eu adoro (ou adorava) o TED, mas o actor levou longe de mais a versão de bad boy (ou bad bear).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atenção que não foi o Ted (Seth MacFarlane) que matou a mãe e que posteriromente foi morto pela polícia, mas sim um dos actores que também entra no filme... O Sol esticou-se um pouco na notícia, e provavelmente eu deixei-me ir atrás. No entanto, a notícia trouxe-me memórias da 1ª vez que vi o filme e do quão "errado" tudo aquilo parecia para os meus filhos verem com a idade que tinham... fui apanhada de surpresa e , para além disso, o poder da gargalhada foi mais forte.

      Eliminar
  2. LOL, eu lembro-me desse dia :) A minha cara a olhar para ti!

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na alma